sábado, 9 de julho de 2011

Notas rápidas



O jogo Limbo já tem data para chegar ao Playstation 3 e Computadores. O estúdio Playdead revelou que o game chega na Playstation Network no dia 20 de julho, e pela Steam no dia 2 de agosto. Uma pequena diferença entre datas.

A revista oficial Xbox Magazine disse que GTA 5 será anunciado em breve. Em nota revelou “Tempo esgotado, diz A Bola. Esperamos que Grand Theft Auto V seja anunciado ainda neste verão” (Enquanto la é verão, aqui é inverno)

Sony pretende cortar o preço do Playstation 3 no Brasil para 1.399,00. Entre os dias 8 de julho até 30 de agosto, o preço pode ser encontrado nas lojas da Sony Style ou revendedoras oficias.

A Rocksteady deixou escapar de que há uma possibilidade de que mais personagens posam ser acrescentados em Batman Arkhan City. Em entrevista para a revista oficial xbox, o diretor de marketing, Dex Ginn disse “Fizemos o anúncio sobre Robin ser um exclusivo temporário para quem fizer a pré-reserva. E temos mais anúncios a caminho."

Uma lei nos E.U.A chamada de lei S.978 proíbe a divulgação de gameplays de jogos por causa dos direitos autorais de cada empresa responsável pelo produto. Caso seja aprovada, qualquer usuário que postar os vídeos sem autorização, terá sua conta excluída do 'Youtube' e pode pegar até cinco anos caso persista em divulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário