quarta-feira, 13 de julho de 2011

Notas Rápidas - Noite


Kingdom Hearts 3 na Famitsu

A famosa revista Famitsu conseguiu algumas novas informações de concedidas por ninguém mais que o diretos e desenhista, Tetsuya Nomura que revelou alguns pequenos detalhes sobre o jogo que será o ultimo para o principal aniversario da serie Xehanort, mas que que não será o fim da franquia.
Nomura ainda disse que KH3D para 3DS ira conter algumas respostas que possam dar fim aos spin-offs antes da sequencia aguardada que está só com 50% todo concluído.



Deception

Todos os usuários do beta de Uncharted 3 Drake's Deception perderam seus dados guardados do game por causa de um erro de servidor. Perderam dinheiro do game, benefícios e o que mais havia destravado. Mas não parta por isso, a Naughty Dog confirmou que não poderá recuperar nada do que foi perdido aos usuários e isso atrapalhara ainda mais pois quem conseguisse certas conquistas do game, daria alguns benefícios únicos na versão física do game e o pior está por vir pois o Beta acaba nesta quarta-feira dia 13.
(Ao saber disso, nossa estagiaria cortou os pulsos)
A produtora escreveu em seu blog o seguintes textos:

"Estamos buscando uma solução para o que causou o problema e prevenir que ocorra novamente no futuro" "A boa notícia é que o progresso e recompensas não foram perdidos - temos todo o histórico de jogo detalhado e armazenado de forma segura e todas as partidas que você jogou no passado serão contadas no seu progresso geral"Completou.

"A má notícia é que você não poderá recuperar os dados perdidos do seu perfil, como seu nível, dinheiro e elementos destravados. Infelizmente, isso quer dizer que todos os jogadores afetados não poderão verificar o progresso para os requerimentos dos bônus da beta", finalizou a produtora.
Que fique nossas boas vibrações para que de tudo certo.

Luigi e a mansão.


Vídeo gameplay de Luigi's Mansion 2 no 3DS. O game é previsto para o primeiro semestre de 2012.


Trailer multiplayer de Call of Juarez : The Cartel

Ubsoft lança trailer do modo multiplayer de Call of Juarez: The Cartel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário