segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cade a parte do “ Blog para 'Madrugueiros' “?



Pois é, o Midnight Winner devia ser um blog de games e não um blog onde só se da noticias de games, e por mais que eu queira fazer... o que realmente eu quero fazer, não posso. Primeiro que eu não tenho todo o tempo do mundo. Segundo que eu não tenho quem me ajude. Já tentei chamar pessoas mas... se elas sabem de games e sabem digitar, eu fico com a pulga atras da orelha, pois não são de confiança. Se elas são de confiança, elas não sabem de game e nem sabem digitar direito.

Minha ideia era fazer um blog diferente dos que vejo onde só falam de news e copia e cola. Mas, o blog acabou se tornando exatamente o que eu não queria.
A ideia do Midnight Winner era para ser um blog feito por gamers de verdade (sim, gamers que sabem de verdade, não aquele de 15 anos que só porque zero Resident 4, se acha o mega.) e com um tom diferente, nada de posers. Me baseei em criar um blog com cara de revista de games, mas queria postar algo novo todos os dias.

No momento estou sem pessoas para me ajudar já que os amigos que me ajudaram, acabaram abandonando.
Vou procurar pessoas para ajudar no blog e assim fazer a ideia inicial vir à tona.

Obrigado a quem hou esse pequeno pedaço de muro de luz neon fosca, sendo que vários outros muros tem coisa melhor. Mas esse murinho escuro vai melhorar, vai ficar ótimo.
Até Midnighter's

@MidnightWinner

Por: Daniel Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário