segunda-feira, 11 de julho de 2011

Notas Rápidas - Tarde



 Notas Rápidas - Tarde


 Ola para quem acordou as 3 horas da tarde.


E o Xbox ?
Apos ser chateado em seu twitter pela falta de comentários e interesse a respeito do Battlefield 3 no Xbox 360, Johan Andersson, um dos designers do game respondeu algumas perguntas e disse que a versão 360 do game contara com efeitos de luz impressionantes, proporcionados em especial pelo poderoso chip gráfico do console.

Formula1 não sera uma mera atualização.
O desenhador da jogabilidade do jogo da F1 2011, Steven Hood, falou com a revista oficial da Xbox sobre o game e disse:
“Penso que estamos a trabalhar ainda mais no duro porque o sucesso do ano passado não nos permite levantar o pé do pedal," soltou Hood. "As pessoas começam a pensar automaticamente que vamos fazer uma atualização rápida, pondo de novo as mesmas pistas, alguns carros... Estão bem longe da verdade se pensam assim, iremos incluir neste jogo uma série de novos conteúdos fantásticos."
"Já tens a base tecnológica. O que é que toda a gente quer ver neste jogo? É disso que estamos a tratar neste ano." Finalizou.

Requisitos: Dead Island
A Steam revelou os requisitos de sistema para Dead Island que saára para Playstation 3, Xbox 360 e Pc.


Requisitos Minimos.
Sistema Operacional Windowns XP
Processador Core2Duo 2,66 Ghz
Memória 1GB RAM
Placa de video: ATI 2600XT 512MB VRAM (Gforce 8600GT)
DirectX ® : 2,0 Gbde espaço disponivel no disco rígido.

Recomendado:
Sistema Operacional : Windows 7
Processador: Core2Duo2,66 Ghz
memória: 4 GB RAM
Placa de vídeo: GeForce 9600 (1GB)
DirectX ® : DirectX 9.0c
Disco rígido:2.0 GB de espaço disponível no disco rígido.

Demo de Resistance 3
A Demo de Resistance 3 vira no Blu-ray do filme Battle: Los Angeles antes de ser lançado na Playstation Store. A demo incluída no Dvd só sera valida até 9 de agosto e possivelmente lançada dia 10 de agosto aos donos do Playstation 3 pois a data oficial para ser lançada era a mesma do Blu-Ray e dia 10 haverá uma atualização do sistema do console. Tudo indica que possa ser lançado em tal dia.
Mais conteúdo
A Capcom ira revelar algumas possíveis novidade para o jogo Marvel Vs Capcom 3: Fate of Two Worlds na ComicCon 2011. Possivelmente uma nova DLC, mesmo a Capcom já tendo dito que não haveria mais. Resta ficarmos ligados no dia 21 e 24 de julho, data da ComicCon

Nenhum comentário:

Postar um comentário