terça-feira, 19 de julho de 2011

Notas Rápidas - Manhã


Bloodrayne volta a ação.

Foi anunciado a pouco tempo o trailer do novo Bloodrayne e o que assusta nesse game não são os vampiros mas sim o aspecto do game que com certeza agradara a muitos.



O game tem sido comparado com Castlevania, porém, nem o titulo consegue ser tão lindo quanto o que o Trailer proporciona em suas versões “antiguinhas.” A produtora do game é a Way Foward, mestre em games de 2D. O game sai em agosto.


Virou moda

Ubisoft confirmou que será a próxima a adotar o “online pass” para poder travar o multiplayer de seus próximos games. Em um anuncio oficial no dia 15 (sexta passada) a Ubisfot deixou:

Nos próximos meses, será incluído em muitos dos jogos mais populares da Ubisoft” O primeiro game a ser travado o modo online (Que bloqueia o acesso online do game em outro console caso já tenha sido jogado online em outro) sera Driver: Sab Francisco. Outras empresas que já se adaptaram a tal “maldade” é: Eletronic Arts, Warner Bros, THQ e em breve a SCE (Sony Entertainment)


The last Story USA


Nintendo registrou o game The Last Story nos E.U.A. Fãs pediram muito para a Nintendo e a mesma retrucou que “NÃO”. Entretanto, The last Story parece estar bem próximo de ser lançado nos Estados Unidos. Foi descoberto que o game foi registrado no escritório de patentes dos E.U.A. Mas mesmo assim fica a pulga atraz da orelha, pois não se sabe se o game sai ou não para os E.U.A.

Filme do Phoenix Wright 
 
Saiu as duas primeiras fotos do filme Phoenix Wright. O diretor da adaptação, que já adaptou Yakuza, Iche the Killer e Crows Zero.




No escuro.

O primeiro vídeo da demonstração do game Metro: Last Light, a continuação de Metro 2033, que antes só foi liberado para os presentes na E3 2011, finalmente foi liberado para o publico.


Xbox 720” terá, segundo a AMD, qualidade gráfica parecida com a do filme Avatar. A empresa que forneceu o hardwere gráfico para o 360, que não confirma está trabalhando para o possível sucessor do Xbox 360, afirma que o 720 pode ter os mesmos detalhes gráficos do filme Avatar.

SEM RODEIO.

30 primeiros minutos de Resistance 3.

VEJA NO SITE DA IGN

http://www.ign.com/videos/2011/07/15/resistance-3-single-player-live-stream-part-1?objectid=37866

http://www.ign.com/videos/2011/07/15/resistance-3-single-player-live-stream-part-2?objectid=37866

http://www.ign.com/videos/2011/07/15/resistance-3-single-player-live-stream-part-3?objectid=37866


Chega de brincar.

Parece que o real dono do site ModernWarfare3.com, que levava os que acessavam para o site do game Battlefield 3, foi revelado. Seu nome é Anthony Abraham e mora em Miami no estado da Flórida. O site já está offline

Sera mesmo ?

A Ubisoft deu novos detalhes do jogo Far Cry 3 confirmando que a versão Pc será melhor, porem a diferença nos consoles “Não será o que muitos esperam”

"O PC tem muito mais potência, sendo assim pode-se conseguir mais nesta plataforma," disse Jamie Keen, designer do jogo. "Isso não quer dizer que nós vamos nos esforçar apenas no PC e deixar os consoles para trás. Vamos levar os consoles ao limite tanto quanto pudermos."

"Quando finalmente mostrarmos como será as versões para os consoles, penso que as pessoas vão se surpreender. Sim, haverá diferenças, mas não tantas como alguns esperam. Vamos trabalhar muito para reduzir essas diferenças."


Nenhum comentário:

Postar um comentário