terça-feira, 12 de julho de 2011

Notas rápidas - Midnigth




Naughty Dog: "Modern Warfare 3 vai nos matar"



Uncharted 3 chegara nas mãos dos donos de Playstation 3 em novembro de 2011, mesmo mês em que outros títulos de peso serão lançados e que prometem. A Naughty Dog declarou uma vez que tem como intenção, assumir o posto de topo dos Multiplayers. (O game já alcançou mais de 1 Bilhão de usuários só no Beta Multiplayer.)
Mas algo parece estar abalando a fé em alcançar esse titulo, e o designer do game, Robert Cogburn declarou que provavelmente haverá mais jogadores em Modern Warfare 3 do que em Uncharted 3.

“Em termos de número de jogadores, não tenho duvidas de que Modern Warfare 3 vai nos matar. E uma franquia absurdamente poderosa. Todos sabemos que as suas vendas estão no topo, pois é um jogo multiplataforma, e para ser honesto, a industria precisa de jogos assim” Declarou.
Cogbrun ainda disse que as qualidades de Uncharted 3 está voltada para experiencias que gamers não encontram no mercado da oitava arte, pois com multiplayer se pode fazer diversas coisas que não se vê em outros jogos.

Falando nisso.

A EA continua a atacar a Activision. Depois de um video gameplay onde um prédio com o outdoor da Actvision é destruído, a Eletronic Artes resolveu atacar novamente e de um modo digamos... inteligente e diferente. A empresa comprou um domínio de site chamado ModernWarfare3.com  Sim meu caro leitor Midnighter, você não leu errado. E ao visitá-lo, você é direcionado ao site da EA com o anúncio de pré ordem de Battlefield 3 ao lado e diversas outras informações.
Segue o video 

30 horas de historia.

O Editor do jogo Dead Island da Deep Silver, Peter Brolly deu uma entrevista ao Gamespot e deu algumas informações do game.
Perguntaram ao editor qual seria o tamanho do mapa. O mesmo respondeu que "... O jogo vai durar em média, de 25 a 30 horas de jogo fazendo a história principal e algumas missões secundárias." Foram liberados os requisitos de sistema que você pode ver aqui.

Até Midnighters


Nenhum comentário:

Postar um comentário