quinta-feira, 14 de julho de 2011

Notas Rápidas - Manhã




Brincadeiras na internet

Ao que parece, a brincadeira feita a poucos dias com modern warefire 3 não foi provocada pela EA e sim por um fã. Fica ainda mais evidente após mais uma das brincadeiras ter surgido, mas agora com o jogo Black Ops. Ao acessar o site modernwarfare3.co.uk (que seria dominio do Reino Unido) você é direcionado a uma pagina com a mensagen:


Eu tive o azar de gastar meu dinheiro com Black Ops para PC. Até hoje é “injogavél” devido ao lixo de programação e uma série de patches que só pioraram a situação. Por favor, se vocês se sentirem mal por mim, sintam-se livres para fazer uma doação.”

Porem, ao clicar em fazer o donativo a seguinte mensagem é mostrada.

Bom, parece que algumas pessoas não sabem o que é uma brincadeira :). Aliás, quero lembrar que irei apoiar plenamente MW3 e estarei comprando como eu tenho feito desde Call of Duty 2. Todos os Warfares foram grandes jogos e somente os do meio que não foram tão bons. Também não se trata de fazer algum dinheiro e qualquer um que quiser fazer uma doação, pegue o seu dinheiro de volta!

Batman, se prepare.

Dax Ginn deu uma entrevista e disse que o novo Batman sera o “Jogo de mundo aberto mais detalhado que os gamers já viram”

Assim, a transição criativa para nós vindo de Arkham Asylum, e agora tendo ação nas ruas de Gotham City realmente significava que estávamos saindo de um mundo de jogo que foi muito agradável, muito intenso e muito concentrado na história e foi realmente essa espécie de briga de gato e rato entre Batman e Coringa que tivemos no game. Agora nós iremos fazer isso em Arkham City, construindo este mundo fantástico cheio de detalhes e colocar todos esses novos vilões nele. Portanto, temos este novo desafio incrível, criativo e técnico para se certificar de que não estamos apenas fazendo um jogo grande de mundo aberto, mas o objetivo para nós é tornar jogo de mundo aberto mais detalhado que os gamers já viram.”

PES 12 será melhor...obvio.

Alguns gameplays de PES12 foram liberados pela Konami. O game promete uma nova jogabilidade e com melhoria na inteligencia artificial.




 








Nenhum comentário:

Postar um comentário